Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4759 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Santana de Parnaíba / SP

Ref: 202350, bairro Alphaville, 6 dormitórios, sendo 6 suítes, área construída 620,00 m², terreno 645,00 m²

Compartilhar:

R$ 4.500.000

Condomínio

R$ 1.500,00

IPTU

4.000,00

6 Dormitórios

6 Suítes

Código: 202350

Bairro: Alphaville

Área Construída: 620,00 m²

Área Terreno: 645,00 m²

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de uma casa luxuosa e espaçosa, então essa é a opção perfeita para você! Localizada no bairro Alphaville, em Santana de Parnaíba/SP, essa casa em condomínio possui tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. Com uma área construída de 620m² e um terreno de 645m², essa propriedade oferece muito espaço para você e sua família desfrutarem.

Com um total de 6 suítes, sendo uma delas uma suíte de quarto de empregada, essa casa é perfeita para acomodar toda a família e ainda receber visitas com conforto. Três das suítes possuem banheira de hidromassagem, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar.

A sala principal, com seus impressionantes 100m², é o lugar perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, a casa conta com duas cozinhas, uma churrasqueira e uma choppeira, perfeitas para os amantes da gastronomia e de bons momentos de confraternização.

Para os dias de calor, a casa possui uma piscina aquecida de 8m x 4m, onde você poderá se refrescar e se divertir com toda a família. Além disso, todos os dormitórios e a sala principal possuem ar condicionado, garantindo o conforto térmico em todas as estações do ano. E para os dias mais frios, a sala principal conta ainda com uma lareira a gás, que traz aconchego e charme ao ambiente.

A casa conta também com duas garagens cobertas, sendo uma para um automóvel e outra para dois automóveis. Além disso, há espaço de estacionamento no terreno de frente da casa para mais quatro automóveis. Com uma brinquedoteca, um sótão com sala de ginástica e escritório, e uma lavanderia, essa casa oferece todas as comodidades que você precisa para viver com conforto e praticidade.

Não perca a oportunidade de adquirir essa incrível casa em Alphaville. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desse imóvel dos sonhos.

Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Observações



 

Central de Negócios

Esforçamo-nos muito para manter o site atualizado,entretanto, o imóvel não possui exclusividade, por isso o valor e disponibilidade pode ser alterado sem aviso prévio. 

Interessado neste imóvel ? 


Ligue já (11) 4195 4070  
sifraimoveis@sifraimoveis.com.br 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(11) 4195-4070

Imobiliária

  • Calçada dos Cravos n° 22 , Centro Comercial de Alphaville , Barueri -SP.
    sifraimoveis@sifraimoveis.com.br
    (11) 4195 4070
    creci:14.059-J

Contato

  •   Calçada dos Cravos, 22, Barueri

  •   (11) 4195-4070

  •   9 às 18hs.

  •   Fale Conosco

www.sifraimoveis.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias