Alphaville Residencial Dois - Barueri / SP
Código: 202530
Bairro: Alphaville Residencial Dois
Área Total: 1.200,00 m²
Área Útil: 1.200,00 m²
Área Construída: 1.200,00 m²
Área Terreno: 1.200,00 m²
Em Condomínio: Sim
Valor por m²: 22.500,00
Imagine viver em uma verdadeira obra-prima arquitetônica, situada no prestigiado Alphaville Residencial Dois, em Barueri. Esta residência única ocupa um terreno privativo de 1.200 m², com 1.200 m² de área construída, distribuídos em cinco suítes amplas e cinco dormitórios aconchegantes. Os quatro salões sociais abrigam estar, jantar, TV e jogos, conectando-se a um office sofisticado e a uma área gourmet coberta, perfeita para receber amigos em torno da churrasqueira e da lareira. Cada detalhe, dos móveis planejados ao ar‐condicionado em todos os ambientes, foi pensado para proporcionar conforto e praticidade.
No coração da casa, a cozinha e despensa equipadas se unem à copa, criando um espaço fluido para seu dia a dia. O spa com hidromassagem, sauna e duas piscinas – uma delas aquecida por fonte solar – convidam ao relaxamento, enquanto o salão de jogos e a sala de leitura elevam o conceito de entretenimento. O elevador interno garante acessibilidade total, e o sistema de energia fotovoltaica, aliado ao aquecimento solar, reforça o compromisso com sustentabilidade e economia. Com quatro vagas de garagem e portão eletrônico, sua rotina ganha segurança e sofisticação.
Localizado a poucos minutos de bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping e supermercados, este condomínio oferece infraestrutura completa e fácil acesso às principais vias de Barueri e São Paulo. Se você busca um lar que traduz elegância e qualidade de vida, não deixe essa oportunidade escapar. Agende hoje mesmo sua visita e surpreenda-se com cada detalhe desta joia em Alphaville!
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Alphaville Residencial Dois, Barueri-SP
Esforçamo-nos muito para manter o site atualizado,entretanto, o imóvel não possui exclusividade, por isso o valor e disponibilidade pode ser alterado sem aviso prévio.
Interessado neste imóvel ?
Ligue já (11) 4195 4070
sifraimoveis@sifraimoveis.com.br
Calçada dos Cravos n° 22 , Centro Comercial de Alphaville , Barueri -SP.
sifraimoveis@sifraimoveis.com.br
(11) 4195 4070
creci:14.059-J
Calçada dos Cravos, 22, Sifra Imóveis , Centro Comercial Alphaville, Barueri
(11) 4195-4070
9 às 18hs.
Fale Conosco
Política de Privacidade